The Ultimate Guide to produtos acusticos

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente com excelente habilidade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso tipo por espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores temporários para processos de limpeza por linhas de vapor, gás natural e outros gases

ESTES antigos romanos nomearam um material de construçãeste inovador de "Opus Caementitium". Este momento conhecido saiba como concreto, é a base da minha e sua arquitetura moderna e tem aspecto distinto.

Através essencia de composiçãeste dos painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Por isso, podem vir a ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores de modo a os bocais do aspiraçãeste e descarga de ventiladores de Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste específica.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas de exaustão primário dos convertedores do aciarias, operando usando gás do combustãeste saturado, com a finalidade de reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES mais diversos materiais de isolaçãeste acústica para os mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a de que Assim sendo possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Disponível em dois modelos, Vert e Horizon, é um produto de módulos removíveis e proporciona a integraçãeste entre iluminação, sistemas por ar condicionado e sprinklers. Garante segurança contra o fogo e a reduçãeste do ruído.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados dos produtos e mãeste do obra especializada na Casa. Thanks for filling out form!

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O catálogo representa unicamente uma Parcela Destes nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a Saber e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial de novidades produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos do isolamento e atenuaçãeste por sons por percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos por absorçãeste acústica Executamos projectos do Acústica nas variados áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural saiba como ensaios acústicos. 1 / 28

Linha de que atende as necessidades de modo a quem Procura 1 vidro Muito mais espesso, inclusive persiana entre vidros, usando custo intermediário.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao clique controlo por mfoitempo e mfoitempo-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criação do uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente de modo a controlar este excesso de energia da sala ao mesmo tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados do modo a actuar em variados gamas por frequência.

Painel do Resina para teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em réguas usando borda macho/fêmea, instalado utilizando perfis e clips metálicos.

Proporciona conforto acústico e proteção contrafogo. O OWAPlan atende a todos os requisitos internacionais e nacionais por sustentabilidade e qualidade.

As soluções OWA Sonex oferecem características por desempenho excepcional utilizando a possibilidade por escolha entre uma ampla gama por cores, materiais e formas, a fim por produzir espaçESTES interiores com um design atraente e eficaz, resultando no natural manter-se das vizinhos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *